Quinta em Afonsos

Montijo, União Das Freguesias De Pegões

Referência UDKFP1
450.000 €

Partilhar Imóvel

Descrição do imóvel

Quinta com 6,35 hectares em Pegões – Oportunidade Única de Investimento e Qualidade de Vida

Apresentamos esta magnífica quinta com 63.500 m², localizada nos Afonsos, Pegões, totalmente vedada e com portão de acesso, oferecendo privacidade, segurança e um enorme potencial para exploração agrícola, habitação ou investimento.

A propriedade dispõe de excelentes infraestruturas de apoio à atividade agrícola, incluindo um amplo barracão com um grande telheiro, ideal para guardar tratores, alfaias agrícolas e outros equipamentos, bem como uma segunda construção de apoio.

No que diz respeito aos recursos hídricos, conta com 2 poços, 1 furo e um generoso charco/lagoa, que poderá ser aproveitado para rega, lazer ou outros projetos, tornando esta quinta ainda mais versátil.

O terreno é rico em árvores de fruto, destacando-se:

- Laranjeiras
- Figueiras
- Oliveiras
- Diospireiros

Segundo o PIP emitido pela Câmara Municipal do Montijo, existe viabilidade para a construção de uma habitação até 300 m², permitindo concretizar o sonho de viver no campo sem abdicar da proximidade da cidade.

Localização privilegiada

Situada numa zona tranquila, mas com excelentes acessos, encontra-se a apenas 31 km de Lisboa (cerca de 36 minutos), conjugando a serenidade da natureza com a comodidade da proximidade da capital.

Se procura uma propriedade com dimensão, recursos, potencial construtivo e excelentes acessos, esta quinta reúne todas essas características.

Marque já a sua visita e venha descobrir todo o potencial desta extraordinária propriedade!

Detalhes

  • Ano de Construção 1998
  • Tipologia 0
  • Área Útil (m²) 63.350 m²
  • Preço por m² 7.1€
  • Certificado Energético  
  • Estado Para recuperar
  • Orientação Solar

Infra-estruturas

    Furo de água, Poço de água, Ligação à rede de energia

Localização no mapa

Informação de contacto

Envie mensagem para este imóvel